Um novo espaAi??o cultural

Bem em frente ao Teatro Amazonas, no Largo SA?o SebastiA?o, o Musa adaptouAi??um amplo galpA?o para realizar exposiAi??Ai??es, conferA?ncias, recitais.

Um espaAi??o dedicado ao debate e Ai?? popularizaAi??A?o da ciA?ncia, das artesAi??e da cultura, Ai?? memA?ria e Ai?? histA?ria da AmazA?nia.

Um galpA?o onde apresentar ao pA?blico da cidade uma amostra das surpreendentes instalaAi??Ai??es e memorA?veis exposiAi??Ai??es que o visitante encontra ao percorrer trilhasAi??e tendas do Musa Jardim BotA?nico.

A primeira exposiAi??A?o, agora em cartaz, Ai?? umaAi??homenagem ao consagrado artista desana Feliciano Lana.

Feliciano Pimentel LanaAi??(KenhiporA?,Ai??ai???filho dos desenhos dos sonhosai???) nasceu na aldeia SA?o JoA?o Batista, no rio TiquiAi??,Ai??emAi??1937. O pai, Manuel Lana, era desana e a mA?e, Paulina Pimentel, tukano.Ai??Trabalhou como mecA?nico, agricultor e seringueiro. Nos anos 1960 conheceu o escritor MA?rcio Souza,Ai??a antropA?loga Berta Ribeiro, do Museu Nacional, e o padre Casimiro BAi??cksta,Ai??colaborando intensamente com eles no registro e ilustraAi??A?o dos mitos e histA?riasAi??das culturas indAi??genas do rio Negro.

ConheAi??a o mito do Diabo sem Cu e a origem dos sarapA?s
cheap clomid online, purchase clomid.
ConheAi??a o mito de Diadoe e a origem do matapi e dos pirarucus e traAi??ras
ConheAi??a o mito de Kamaueni e a origem do aracu-de-pau e outros peixes

LocalizaAi??A?o do Musa do Largo

NotAi??cias relacionadas: