A vida entre a terra e a A?gua na Reserva Ducke

Imagine viver em dois mundos. Sair da A?gua e adentrar a terra.Ai??Reaprender aAi??andar, a se comunicar, a respirar. Transformar-se radicalmente. Esses sA?oAi??desafios enfrentados diariamente por plantas e animais amazA?nicos. AtravAi??s doAi??longo caminho da evoluAi??A?o, esses seres desenvolveram engenhosas estratAi??gias paraAi??sobreviver. SA?o sapos que carregam os filhotes nas costas, peixes que respiramAi??fora da A?gua e plantas secas que ao menor sinal de A?gua voltam Ai?? vida como emAi??um passe de mA?gica.

Sapos, peixes e musgos revela as aventuras de animais e plantas daAi??Reserva Ducke nessa jornada entre a A?gua e a terra. NelaAi??o visitante encontra painAi??is explicativos, aquA?rios, terrA?rio, rAi??plicasAi??de muiraquitA?s, o Jogo do Cururu e o Tangram das BriA?fitas. A visita seAi??completa com uma caminhada pela Trilha dos Sapos, que passa por dezAi??pontos relacionados Ai?? vida desses animais.

Peixes nos aquA?rios da exposiAi??A?o Sapos, peixes e musgos:
Coridora
BodA?
Dianema
Piramboia
RAi??vulo
Tambaqui
TamoatA?

Veja tambAi??m:
CatA?logo da exposiAi??A?o

VAi??deos relacionados:
RA?-de-coxa-brilhante (Allobates femoralis)

NotAi??cias relacionadas:
Phyllomedusa
E quando chove na floresta… Os sapos fazem a festa!
O que escondem as bromAi??lias?
Kamagra Soft for sale, purchase dapoxetine. Ele canta para ai???encantarai??? as fA?meas