O Museu da AmazA?nia, Musa, estA? interessado em contratar um/uma gerente com funA�A�es administrativas que tenha:

1. Interesse no projeto Musa*;
2. DisposiA�A?o em colaborar com o Musa em uma, ou mais de uma, das seguintes funA�A�es:

. gerenciar o departamento de Recursos Humanos: cadastro de colaboradores e prestadores de serviA�os, ocorrA?ncias da folha de pagamento, benefA�cios, sindicato;
. cuidar da gestA?o de recursos: pagamentos, registro do fluxo de caixa e controle dos ingressos e despesas, compras (cotaA�A�es, licitaA�A�es), relaA�A�es com os bancos, suporte A� auditoria externa;
. organizar e manter um banco de dados, o arquivo dos documentos e as estatA�sticas dos resultados da visitaA�A?o;
. colaborar na preparaA�A?o dos projetos para obtenA�A?o de fundos: redaA�A?o, orA�amentos e acompanhamento (relatA?rios);
. elaborar as prestaA�A�es de contas dos projetos e convA?nios;
. ter um bom conhecimento das lA�nguas portuguesa e inglesa, redigir com independA?ncia documentos em portuguA?s e interpretar corretamente uma pA?gina de literatura.

Enviar propostas, currA�culos e expectativa de remuneraA�A?o, atA� o dia 20 de junho para: musa@museudaamazonia.org.br aos cuidados de Cleo/Edital AdministraA�A?o

As atividades administrativas serA?o realizadas no Musa Jardim BotA?nico (Av. Margarita s/nA? Cidade de Deus, A?nibus 676, 448).

As entrevistas serA?o realizadas a partir do dia 25 de junho no Musa Jardim BotA?nico.

(*) O Musa A� um museu vivo de histA?ria natural na floresta (localizado na Reserva Ducke), um jardim botA?nico, um museu que A� tambA�m de arqueologia e etnografia, paleontologia e geologia. A� uma AssociaA�A?o de direito privado, laica, sem fins lucrativos, administrada por um Conselho de qual fazem parte representantes da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Universidade Federal do Amazonas (UFAM), Sociedade Brasileira para o Progresso da CiA?ncia (SBPC), Instituto de Desenvolvimento SustentA?vel MamirauA?, Museu Goeldi, AssociaA�A?o Comercial do Amazonas (ACA), Centro das IndA?strias do Estado do Amazonas (CIEAM), Conselho de Cultura de Manaus e Instituto Nacional de Pesquisas da AmazA?nia (INPA), alA�m de representantes eleitos e indicados pelos sA?cios. Super Kamagra buy online, acquire clomid.