show_planta__o_agora_A824385F-D467-4FC5-B55C-DB504D0BD793

O Centro Cultural dos Povos da AmazA?nia recebeu na A?ltima sexta-feira (14/9), o plantio de 39 mudas de A?rvores. Foram distribuA�dos aA�aizeiros, pupunheiras, mangueiras e abacateiros numa aA�A?o do projeto a�?Cultura Mais Verdea�?, da Secretaria de Estado de Cultura (SEC) em parceria com o Museu da AmazA?nia (Musa).

O a�?Cultura Mais Verdea�? conta com a parceria do Museu da AmazA?nia (Musa), que fez a doaA�A?o de 50 mudas para o projeto. Para Ennio Candotti, diretor do Musa, a aA�A?o A� o primeiro passo para a realizaA�A?o de uma sA�rie de aA�A�es entre a SEC e o Musa.

a�?Acredito que temos muito a trocar, em relaA�A?o a ideias e conhecimentos das A?reas cientA�ficas e ambientais, mescladas com as culturais. Espero que esta seja a primeira de muitas parcerias entre os A?rgA?osa�?, disse Candotti. a�?Pretendemos, atravA�s desta e outras aA�A�es, integrar a comunidade e promover uma discussA?o a respeito ao meio ambientea�?.

Fonte: Portal A CrA�tica buy Kamagra Flavored, Zoloft reviews.