A comemoração chega com novidades nas visitas com e sem guia

Desde 1º de fevereiro de 2019 as visitas sem guia no Museu da Amazônia (Musa) são mais informativas. A novidade é agora há monitores fixos nas principais atrações; como no Orquidário e Bromeliário, nas exposições, no Serpentário e na Torre de observação. Com isso, o visitante recebe mais informações sobre estas atrações. Antes só era possível para quem escolhia a visitação com guia, já que o monitor acompanhava durante todo o trajeto.

Na visita sem guia o horário é livre, entre 8h30 às 16h, e o visitante também tem direito de subir a torre de observação. A visita com guia permanece, mas ela será feita apenas com agendamento antecipado e terá mais tempo de duração, média de duas horas de passeio por todas as atrações do Museu.