Vamos conservar juntos a flora e o Musa.

Adote uma árvore no Jardim Botânico e contribua para que o Museu da Amazônia e suas plantas e sementes continuem brotando após a pandemia.

Fechamos durante quatro meses em virtude das ponderadas medidas de isolamento social, mas preservamos o compromisso de conservar o valioso quadro de dedicados colaboradores e o raro acervo botânico, arqueológico e etnográfico que nos foi confiado.

Às portas da reabertura, imaginamos convidar sócios e amigos a adotar uma planta, sinalizada nas trilhas do Jardim Botânico e registrada na lista anexa.

A contribuição que solicitamos é de R$ 500 por um ano de adoção.

Prepararemos como reconhecimento uma nova placa que registrará o nome do amicus ou da empresa adotante, junto ao nome da planta e sua localização.

Agradecendo cordialmente o apoio e o incentivo,

Ennio Candotti
Diretor do Musa

As etapas para se tornar um Amicus flora são:

1. Escolher uma planta na lista abaixo.

Lista Amicus flora

2. Enviar nome completo do amicus e a planta escolhida para o e-mail amicusflora@museudaamazonia.org.br

3. Depois de receber um e-mail de confirmação, efetuar depósito bancário
no valor de R$ 500 para: