Musa | Museu da Amazônia Musa | Museu da Amazônia

Amigos Musa

Caros simpatizantes do Musa

O Museu da Amazônia – Musa – é uma associação privada de interesse público, sem fins lucrativos, que depende de recursos vindos de patrocinadores, da receita vinda dos ingressos e de doações variadas.

Em 2020, no início da pandemia, com os portões fechados e nenhum visitante, lançamos a campanha de adoção de uma árvore – Amicus flora – em que convidamos os amigos da floresta a adotar uma árvore. Muito prestigiada, a adoção espalhou o espírito solidário de simpatizantes e amigos, e demonstrou que são muitos os que se solidarizam com as árvores e o Musa.

Com o entusiasmo renovado por essa manifestação de apoio, fazemos um convite aberto aos amantes da natureza para que se tornem agora amigos do Musa – individualmente ou como empresa – e façam uma doação, que será aplicada para a criação e manutenção de casas-viveiros, pavilhões e espaços dedicados à fauna, à flora, aos fungos e à cultura.

Com os melhores agradecimentos pela atenção, contamos com o seu apoio.

Com cordialidade,

Ennio Candotti
Diretor do Musa

As etapas para se tornar um Amigo do Musa são:

1. Efetue o depósito bancário no valor desejado para:
Museu da Amazônia – CNPJ 10.795.098/0001-74
Banco do Brasil – Agência 3053-8 – Conta-corrente 37300-1
Ou PIX: 10795098000174 (é o cnpj)
Ou Código SWIFT para pagamento no exterior: BRASBRRJBHE

2. Envie o comprovante para o e-mail amigosdomusa@museudaamazonia.org.br e aguarde a resposta.

3. Um grande painel na entrada do Musa Jardim Botânico registrará, ao longo de dois anos, o nome do amigo ou o nome e a logomarca da empresa doadora.